05 maio 2009

Entrevista com Lord Subterrâneo

(01:11:15) Inc. entra na sala...
(01:11:31) Copyright fala para Todos: Finalmente, não, Lord?!
(01:11:32) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Pronto acabei
(01:11:35) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: =D
(01:11:35) Copyright fala para Todos: Depois de tanto tempo.
(01:11:47) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Sim claro!
(01:12:11) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Vai ser bom preciso exclaresser algumas coisas
(01:12:14) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: vamus la?
(01:12:20) Copyright fala para Todos: rs
(01:12:22) Inc. fala para Todos: Sim.
(01:12:31) Copyright fala para Todos: Sim. [2]
(01:12:57) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: (esperando perguntas)
(01:13:01) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: ._.
(01:13:11) Copyright fala para Todos: Achei que você que iniciaria.
(01:13:15) Copyright fala para Todos: Como você se sente sendo considerado o suposto dono do blog? rs
(01:13:29) Copyright fala para Todos: Isso é algo que eu queria saber.
(01:14:14) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: A eu nao sou o dono do blog, mas e legal, pelo menos todo mundo acha q sou mas sabemos q e o Rafael, o dextro deve tar no meio disso tbm, se o diones estiver ele entrou depois qaundo o blog estava recrutando pessoas
(01:14:20) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: mas não mais eu acho isso legal
(01:14:28) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: mesmo nao sendo o dono
(01:14:32) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: =D aushuahushas
(01:14:40) Copyright fala para Todos: Entendemos.
(01:15:12) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Claro! isso tem regalias
(01:15:25) Inc. fala para Todos: E quanto ao concorrente do nosso blog?Você pensa em criar realmente?Ou é só brincadeira?
(01:15:35) Copyright fala para Todos: Que tipo?
(01:16:22) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Serio, ja pensei sim, mas eu não gosto de Blogs, ja tive um sobre Ufologia e tinha q postar todo dia, era um saco rs
(01:17:00) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: As, regalias eram do tipo ja chegou muito gente no reservado pedindo para mim postar coisa sabe, muita gente puxando meu saco eu tirava proveito disso uahauhauahuahahuhaa
(01:17:00) Copyright fala para Todos: Que tipo de regalias?
(01:17:03) Copyright fala para Todos: Ah.
(01:17:11) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: falava q ia postar coisas sobre ela
(01:17:14) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: pedia algo em troca
(01:17:17) Inc. fala para Todos: Rs.
(01:17:22) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: a coisa de brasileiro =D
(01:17:24) Copyright fala para Todos: Rsrsrsrs
(01:17:25) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: uahsuhauhsuhaus
(01:17:35) Copyright fala para Todos: Que esperto.
(01:17:44) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Claro
(01:17:47) Copyright fala para Todos: E você sabe por que sempre desconfiaram de você?
(01:18:46) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Não sei realmente, pois o humor do seu blog e totalmente diferente do meu, vai ver pq eu sempre deboxava e deixava um 'ar de misterio a respeito de eu ser o dono ou não entao muita gente achava q era eu mesmo
(01:19:04) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: acho q hoje so o primo borges (yuppie) desconfia de mim
(01:19:07) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: uahsuhauhsuhuahsuhauhsa
(01:19:41) Copyright fala para Todos: Em uma conversa com a éeumesma você e ela diziam estar odiando o blog, isso realmente aconteceu?
(01:20:35) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Sim e não, sim parece que tem alguem q nao gosta de mim, não depois q eu passei era só zuaçao do tipo com a bri
(01:20:44) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: mas tem pessoas q nao entendem
(01:20:53) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: e eu como adoro humor neguim tinha q entender
(01:21:03) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: rsrs
(01:21:15) Copyright fala para Todos: Quem não gosta de você?
(01:21:28) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: se quer q eu fale mesmo?
(01:21:34) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(01:21:40) Copyright fala para Todos: Claro, pois não entendi a resposta.
(01:22:03) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Sei la, depois q vi o monopolio do lord eu fiquei meio assim, pensativo pow
(01:22:14) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: eu nao tento fazer monopolio nunca tentei
(01:22:21) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: isso e piada kkkkkkkkkk
(01:22:39) Copyright fala para Todos: Não acha que para quem diz ter humor negro, deveria entender o significado do post?
(01:23:08) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: SIm como eu disse, eu parei de pensar assim, pois vi qual era a verdadeira intençao dos posts rs
(01:23:31) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Mas hoje em dia e algo muito arriscado tipo,
(01:23:51) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: quando vc posta algo la, principalmente sobre alguem sempre vai ter alguem pagando pau pra essa pessoa
(01:24:00) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: q vai passar a odiar o blog sem motivo
(01:24:03) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: e complicado isso
(01:24:33) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: rsrsrs
(01:24:43) Inc. fala para Todos: Já que estamos falando do blog.Qual o post que você considera mais engraçado?
(01:25:24) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: O do yuppie e pra mim o mais engraçado, o do 'ronaldo' tbm, mas quando eu li do primo borges pela primeira vez foi foda
(01:25:31) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: rachei de rir kkkkkkkkk
(01:25:48) Copyright fala para Todos: E sobre fakes?
(01:25:59) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: ae agora sim \o
(01:26:00) Copyright fala para Todos: É o que você mais espalha na sala.
(01:26:03) Copyright fala para Todos: Conte-nos.
(01:26:41) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Bem oq tenho a dizer sobre eles sao: existem 2 3 ou 4 pessoas q comando o fakes lá claro não de forma unida e sim, de forma unitaria meio q cada um por si
(01:26:53) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: mas como eu vou falando ja as pessoas ja começaram a ficar mais ligadas,
(01:27:11) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: no começo todo mundo me achou um idiota quando falei pela primeira vez
(01:27:33) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: agora estao vendo q e verdade sempre percebi isso,tem pessoas q sempre falam de forma igual
(01:28:00) Copyright fala para Todos: Nos dê um exemplo.
(01:29:52) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: um exemplo classico e o gabriel, tipo tem fakes dele q nao falo pois acha q e perceguição, nao sei se ele faz para ser descoberto de proposito sei la, so sei q e facil nota-lo la tipo o garibaldo e o gabriel, tem um bener(nao lembro o nick dele) e claro nicks de outras liguas coisas azuis resumindo nao e muito dificil rs
(01:30:50) Copyright fala para Todos: Acha que o Garibaldo tem fake também?
(01:31:08) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Ele e fake rs
(01:31:24) Inc. fala para Todos: Acha que é fake do Gabriel?
(01:31:26) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Alias o gabriel tbm e um fake, so uso esse nome para representar essa pessoa. rs
(01:31:44) Copyright fala para Todos: Mas o Garibaldo não se passa por galinha, só oculta seu nome e sua imagem.
(01:31:53) Copyright fala para Todos: Algo totalmente diferente do Gabriel, segundo sua teoria.
(01:32:43) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Não amigo uma coisa classica nos fakes do gabriel é '<====' e ele e o gabriel usam da mesma forma e do mesmo tamanho
(01:32:45) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: rs
(01:32:50) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: so se um copiou de outra
(01:32:51) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: vai saber
(01:33:05) Copyright fala para Todos: Então Garibaldo e Gabriel seriam a mesma pessoa.
(01:33:19) Copyright fala para Todos: E quem mais você desconfia?
(01:33:38) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Metade da sala kkkkkkkkk zuera
(01:34:00) Copyright fala para Todos: O Pakito?
(01:34:00) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: mas tem muitas pessoas, pessoas q entra com nick de comida, ou de caneta, ou de coisas assim sabe
(01:34:02) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: sem sentido
(01:34:06) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: parece ser fake
(01:34:10) Copyright fala para Todos: rs
(01:34:14) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: O pakito para mim e mulher
(01:34:31) Inc. fala para Todos: E a Flora?
(01:35:02) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: A Flora eu não sei, quando eu falo com ela ela so chinga a minha mae
(01:35:05) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(01:35:40) Copyright fala para Todos: O Phoenix suspeita que a Flora e a Estupradora sejam as mesmas pessoas, você concorda?
(01:36:29) Inc. (reservadamente) fala para Inc.: .
(01:36:56) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Discordo totalmente! Ela não ate pq pelo oq conheço dela, ela na usa fakes, agora conheço ela bem melhor e posso dizer com toda a certeza q não, a estupradora e madura meu ela não e o tipo de pessoa q sai chigando a mae de todo mundo, creio q seje uma menina de 14 15 anos q faz isso rs
(01:38:07) Copyright fala para Todos: Há alguém na sala que você não goste?
(01:38:41) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Não é q eu não goste mas existem pessoas tem atitudes q me façam afatar delas.
(01:38:57) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: mas eu não gosto do gabriel isso e claro =D
(01:39:07) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: afastar*
(01:39:23) Inc. fala para Todos: Você acha que as pessoas que fazem fake na sala, fazem por que motivo?
(01:40:02) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Por um unico motivo, viver uma realidade q não e real, pois existem dois tipos de fakes:
(01:40:59) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: existe o Fake feminista: geralmente quando uma menina faz um fake é de homem, e é pra tentar viver em um mundo q não e o dela, seje como homem como lesbica, como homem gay(por isso acho q o pakito e fake) e tudo para viver algo novo
(01:41:56) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: e o fake masculino: esse tipo de fake aquele q so dura um dia, e so e criado pra saber da vida de alguem, coisas de homem, um homem faz um principalmente pra tentar saber ou prejudicar alguem
(01:42:27) Inc. fala para Todos: Compreendo.
(01:42:30) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: (lembrendo q o nome feminino e masculino) não tem nada a ver com sexualidade
(01:42:55) Inc. fala para Todos: Conhece alguém da sala pessoalmente?
(01:43:45) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Não, quase cheguei a conhecer a bia, eu e ela estavamos no festival moshfest em macae mas eu nao sabia q ela iria, talves nos esbarramos e nem nos demos conta
(01:43:46) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(01:44:00) Inc. fala para Todos: Rs.
(01:44:10) Copyright fala para Todos: E gostaria de conhecer alguém pessoalmente?
(01:44:10) Inc. fala para Todos: Mas gostaria de conhecer?
(01:44:13) Copyright fala para Todos: rs
(01:46:10) Inc. fala para Todos:
(01:46:20) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Claro! existem quatro pessoas q eu tenho muita curiosidade de conhecer, sao o elvis, o andre, o rafael e a mariana, sabe essas pessoas sabem conversar elas entedem de coisas de gosto como musica, tecnologia, cinema futebol essas coisas toda, acho q daria uma boa resenha, mas ao todo eu queria conhecer A MORANGUETY, A LAIS O FAKE O PRIMO BORGES, O ALLISON A JUPTERIANA O RAFINHA,essa turma toda da resenha do blog
(01:46:54) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: do chat*
(01:46:57) Copyright fala para Todos: Como diria a JEH: a "panelinha"
(01:46:58) Copyright fala para Todos: rs
(01:47:04) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: kkkkkkkkkkkkkkk
(01:47:07) Copyright fala para Todos: rsrs
(01:47:08) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: a panelinha existem
(01:47:21) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: quer entrar seje bem vindo, não mais vaze =D
(01:47:23) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: kkkkkkkkkkkkk
(01:47:25) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: esse e o lema
(01:48:38) Copyright fala para Todos: Há quanto tempo frequenta a sala de rock?
(01:48:38) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: sumiram todos?
(01:48:48) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: ata rs
(01:49:10) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Eu não sei ao certo, eu ganhei esse pc com 13, 14 anos por isso q julgo 4 anos
(01:49:27) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: mas no certo eu não sei
(01:49:29) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkk
(01:49:43) Copyright fala para Todos: E frequenta outras salas além da sala de rock?
(01:50:32) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Não, eu sempre quiz entra numa saba q tinha a ver comigo, no começo era mesmo era legal, mas hoje as pessoas entra la pessoas q nem curte rock entram la isso destruiu a sala
(01:51:01) Copyright fala para Todos: Você sempre comenta que o povo da sala não entende de rock, então você pensa isso mesmo?
(01:51:40) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Sim penso, afffffff meu tem gente ja q pra falar q ouvi rock chega e digita no google 'estilo de rock atual' ai aparece indie rock
(01:51:54) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: ai procura no wikipedia sobre o estilo indie
(01:52:00) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: ai paga de indide
(01:52:03) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: indie*
(01:52:11) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: e se acha o fodao, isso me irrita
(01:52:38) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: por isso da minha frase
(01:53:01) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: (isso só nao acontece com indie tem outros estilos tbm)
(01:53:06) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: rs
(01:53:19) Copyright fala para Todos: Acha que a Vampira só paga de gótica?
(01:53:49) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: vampira como ela diz e um personagem,pra mim ela e uma velha de 40 anos q ta no trabalho fazendo nada
(01:53:51) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: auhuahushhauhsuas
(01:53:57) Copyright fala para Todos: rsrs
(01:54:26)
Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: e facil notar essas coisas, ela força demais em alguns pontos
(01:54:27) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: rsrs
(01:54:55) Inc. fala para Todos: Bem, Lord, gostaria de comentar sobre algo que não perguntamos para você?
(01:55:12) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: hum achei q ia rolar perguntas de pessoas \o
(01:55:14) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: auhsuahushuhauhsuas
(01:55:49) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Mas mesmo assim
(01:55:54) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: tenho algo a acresentar
(01:56:06) Inc. fala para Todos: Pois diga.
(01:56:12) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: (deixa eu dar uma mijada calma ae)
(01:57:19) Copyright fala para Todos: :S
(01:57:25) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: voltei
(01:57:49) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: bem , tenho algo a dizer sim, é sobre a hipocrisia q virou aquele chat
(01:57:54) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: sabe falsa amizade
(01:58:19) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: existem gente q apela pra ter amizar e tem gente q apela pra não perder amizade
(01:58:24) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: tipo vira paga pau
(01:58:41) Copyright fala para Todos: Me veio em mente duas pessoas.
(01:58:44) Copyright fala para Todos: Pois prossiga.
(01:59:39) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Sim, são essas duas pessoas mesmo, tem gente ja q se faz de coitado(a) pra ter amizade das pessoas não creio q sejam fakes mas puts meu precisa disso? isso e extramente irritante
(01:59:55) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: ja existem pessoas q quando chega alguem q conhece na sala faz:
(02:00:23) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: '(12:24:45) fulano entra na sala: << *------------------------------------------------------*'
(02:00:28) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: sabe e sai falando q ama todo mundo
(02:00:49) Copyright fala para Todos: rsrs
(02:00:51) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: essa hipocrisia toda
(02:00:52) Copyright fala para Todos: Acho que sei quem é.
(02:00:59) Inc. fala para Todos: [2]
(02:00:59) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: sim eo phenix
(02:01:06) Copyright fala para Todos: E a Bri.
(02:01:11) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: porra meu pra que isso?
(02:01:18) Copyright fala para Todos: Não sei também.
(02:01:23) Copyright fala para Todos: Mas de fato, incomoda.
(02:01:23) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(02:01:39) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: isso irrita era so oque queria a cresentar
(02:01:50) Copyright fala para Todos: Apoiado, Lord!
(02:01:55) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Não mais, tem uma loca q me percegue ate hoje nção sei pq
(02:02:02) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: acho q e sim, minha vida e bela =D
(02:02:03) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: kkkkkkkkkkkkk
(02:02:06) Copyright fala para Todos: Agora mande beijos, abraços e afins para seus entes queridos.
(02:02:22) Inc. fala para Todos: Tapa na cara, é valido também.
(02:02:32) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: BEIJOS PRA MINHA MAE, PRA MINHA IRMA, PRA MINHA AVÓ
(02:02:35) Copyright fala para Todos: Tiro de fuzil também.
(02:02:42) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: UMA CHUPADA NO GRELO DA ESTUPRADORE
(02:03:06) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: TALUDAS PARA FAKE, YUPPIE ANDRE E ALLISON TELETUBIE
(02:03:43) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: BJOS PARAJUPTERIA, LAIS, MORAGUETY E TODAS AS MENINAS COXUDAS DE LA
(02:04:00) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: E UM DEDO DO ALEXANDRE FROTA NO CU DO PHENIX
(02:04:04) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: PRA VER SE ASSUME DE VEZ
(02:04:09) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: NÃO MAIS E SÓ =D
(02:04:10) Copyright fala para Todos: kkkkkkkkkkkkkk
(02:04:36) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Claro bjos PARA A KAREN
(02:04:42) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: A MENINA MAIS INTELIGENTE DO CHAT
(02:04:51) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: BJOS PARA VAMPIRA A VEIA MAI BURRA NO CHAT
(02:04:53) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(02:05:02) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: ACHO Q SÓ
(02:05:05) Inc. fala para Todos: Como se sente "fechando" as entrevistas na S.R.U?
(02:05:06) Copyright fala para Todos: Ok. Obrigado pela participação. Publicaremos em breve.
(02:05:35) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: me senti perdendo a virgindade[?]
(02:05:37) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: hahahaaha
(02:05:44) Copyright fala para Todos: Não esqueça: veja o artigo na desciclopédia sobre a sala de rock feito por nós. ;-)
(02:05:50) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: Vlw ai, sempre quiz me sentir um Slash
(02:05:53) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: manda o link ae
(02:06:20) Inc. fala para Todos: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Sala_de_rock_UOL
(02:06:41) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: vou fazer minha vida e obra nesse site [?]
(02:07:24) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: ACESSEM http://desciclo.pedia.ws/wiki/Sala_de_rock_UOL ESSE POST TEM O PATROCINIO DE SUBTERRANEO'S INTIMUS - O MELHOR PARA SEU INTERIOR ;D
(02:07:27) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: flow ai
(02:07:31) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: acho q é só ne?
(02:07:35) Inc. fala para Todos: Sim.
(02:07:40) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: vlw
(02:07:42) Copyright fala para Todos: Sim.
(02:07:44) Copyright fala para Todos: ;-)
(02:07:48) Inc. fala para Todos: Tenha uma boa tarde.
(02:08:02) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: obrigado pelo o momento mais exitante da minha vida após ter feito sexo sem camisinha pela primeira vez
(02:08:09) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: flow ai fui fui fui

(02:08:38) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo sai da sala...

14 Comentários:

HellBanger disse...

"(01:35:40) Copyright fala para Todos: O Phoenix suspeita que a Flora e a Estupradora sejam as mesmas pessoas, você concorda?"

desculpa falar phoenix, mas na verdade nao era a estupradora...mas tb nao importa quem eh... ;x

Jr Campos disse...

há, eu tbm estranhei, já q nao e ela é quem? o.O'
MAUS AI OS ERROS DE PORTUGUES, EU ESTAVA MEIO 'AVUADO'
=o

HellBanger disse...

SOH SE O PHOENIX DEIXAR FALAR... =X

Anônimo disse...

ESSE BLOG AVACALHOU!
ENTREVISTA C O LORD AFF! MEU, EU ME SINTO REALMENTE TRISTE COM ISSO TD AQUI... RIDICULO

Jr Campos disse...

Pq não coloca a cara ai quando falar?
mas eu sei quem e vc
sabe oq acho
ianhêêê!!!!

Phøëñîx W®îght ™ disse...

Eles realmente acreditaram que eu achava que a Estupradora é a Flora. xD
Mas, deixa isso pra lá, André...

[Certos assuntos não foram feitos pra ser citados.]

Phøëñîx W®îght ™ disse...

E, quanto aos '*____*' e coisas do gênero, só mando pra pessoas de quem eu realmente gosto [ou, pelo menos, acho que gosto].
[E também pra garotas gostosas, mas... mas... Deixa pra lá. =X]

Anônimo disse...

C-A-L-H-U-N-H-A!!!

VCS SABEM O QUE É UMA CALHUNHA?

affs porra affs porra affs porra


Bem, eu sou o Garibaldo, e venho por meio desta dizer que não sou o Gabriel.

Só o que tenho a dizer é isso, tirem suas próprias conclusões!

***********Enfentinhus*************

Anônimo disse...

Esse blog está cada vez mais calunioso,e esse Lord então...kkkkk
mas enfim ele me ama rsrs
\vomita

ass:Pakito ;)

- éeumesma disse...

(01:59:55) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: ja existem pessoas q quando chega alguem q conhece na sala faz:
(02:00:23) Ver este perfil no UOL K Lord Subterrâneo fala para Todos: '(12:24:45) fulano entra na sala: << *------------------------------------------------------*'




-------------
eu faço isso tambem ;/
mas assim como o Jeff disse, faço isso com quem realmente simpatizo ali (o q são muitos)... o unico q eu nao gosto ali é o Rocco... mas suporto ele na medida do possivel :)


- uia, nem lembrava da conversa com o Lord sobre 'odiar o blog'... mas me recordei... foi na época dos posts que nao tava saindo 'legais' :/


é isso, falei demais. :*

Menina Anfetamina disse...

Essa Mariana ae sou eu??? ahsuiehuisaehuihasuiehuiase
Eu sei que o Lord me adora, mesmo com as crises que tivemos *chora*
;***

IMPERADOR SOAD disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADENAILDO VOCÊ É ENGRAÇADO.O GARIBALDO NÃO É O GABRIEL DISSO EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA EU CONHEÇOE ELE FAZ MOH CARA E A FLORA NÃO TEM 14 ANOS.ELA SE CHAMA MAYSA TEM 24 ANOS ESTA SE FORMANDO PARA BIÓLOGA E ELA SABE TANTO DE NOVELAS E SATIRAS PQ ELA FICA VENDO VIDEOS ANTIGOS [ELA ME DISSE] --' KKKKKKKKKKKK FLW AI

Anônimo disse...

PTZ OLHA O NOME DO PALHAÇO ADENAILDO NOME DE BOIA FRIA E FICA LA NO CHAT DANDO UM DE BONZAO

Prostitute of Satã disse...

CADE EU NESSA PORRA Ò_Ó ??
esse blog é ruim, não tem eu aqui hrum u.u

Enquanto isso na ONCD...


Exibir

  ©Template modificado pela equipe S.R.U Para o blog S.R.U.

TOPO