21 fevereiro 2009

dbOch!

Esse post acha que é ariano.
Esse post é sulista, loiro dos olhos azuis e branco.


"dbOchar é uma arte!"

Afinal,debochar de que?
Alguém já viu ele debochando de alguém?
A única coisa que você observa no dito cujo são os insultos-pouco-argumentados & infantis. o.O
Ele já foi um seguidor da FLORA mas atualmente permanece com seus floods e insultos manjados e pouco ofensivos ou nada ofensivos.
Enfim,observe:
dbOch! fala para Nonpoint:PRETO!
dbOch! fala para Nonpoint:VIADO!
dbOch! fala para Nonpoint:FDP!
dbOch! fala para Nonpoint:MUÇUM!
dbOch! fala para Nonpoint:MACACO!
dbOch! fala para Nonpoint:VIADO!
dbOch! fala para Nonpoint:ACRIANO! (Acriano? o.O)

dbOch! fala para Vigo o padeiro:PRETO!
dbOch! fala para Vigo o padeiro:VIADO!
dbOch! fala para Vigo o padeiro:FDP!
dbOch! fala para Vigo o padeiro:MUÇUM!
dbOch! fala para Vigo o padeiro:MACACO!
dbOch! fala para Vigo o padeiro:VIADO!
dbOch! fala para Vigo o padeiro:NORDESTINO!

Adorador do Sul e seguidor de Hitler (rs) sempre mostra no chat que é rico e que é melhor que todo mundo porque é
loiro,tem os olhos azuis e por ser tão branco que chega a ser rosa.
Com seu grupo atualmente desfeito composto antigamente por: Hellbanger,Obituary (M),SkRTeL SKinHeaD Qi e os seguidores: éeumesma,Pakito Luxuoso,(MÁ)LISA :D e Rafael;ficava tentando insultar todo mundo na sala com o mesmo argumento visto acima.

(12:08:05) may.dbOch! fala para Todos: Aff, a sala tem skinet's
Outro que assim como a FLORA,se contradiz.

10 Comentários:

Anônimo disse...

eu seguidora do Gabriel? OMG, amigos agora são nomeados SEGUIDORES... ótima definição.

Anônimo disse...

Isso eh uma contradiçao...

Anônimo disse...

ele tem razão.

Unknown disse...

Seja bonzinho e mostre-nos o paradoxo.
Grato.

Anônimo disse...

Sacanagem, colocar a Gabby nesta lista de "Trupe's" desse IDIOTA.

--''.

Anônimo disse...

por isso eu amo o Rafa *-* aisuhasuisahiuah'


hellbanger é gay.

Anônimo disse...

gabby zuava mais do que eu....e eu nao fazia parte, eu zuava pq eu qria, soh me dava bem com gabriel..e rafael, vc tah no meio tb (Y)...
ah e outra...esse blog foi feito pra comentar sobre o pessoal que frequenta o chat ou pra falar mau das pessoas que o(a) "tal" dono(a) do blog nao gosta ou nao se da bem??

Anônimo disse...

reparem que ele nao ligou pra minha zuação. ASSUMIU!


e eu nao zuava :/

Unknown disse...

"ah e outra...esse blog foi feito pra comentar sobre o pessoal que frequenta o chat ou pra falar mau das pessoas que o(a) "tal" dono(a) do blog nao gosta ou nao se da bem??"


-Não,não é isso.
As pessoas que eu coloquei no meio de alguma forma ficaram incomodadas com isso.
Mas de fato um ou outro prova que estava no meio.
A intenção não é falar mal de quem não gostamos ou não nos damos bem,mas esse dbOch! "causou" muito nesse chat,e "causou" graças aos que o apoiaram.
Se vocês não vêem seus comportamentos como apoio,Ok!
Se eu e mais alguém os vê como apoiadores,paciência...
;-)

Anônimo disse...

"reparem que ele nao ligou pra minha zuação. ASSUMIU!"

gabby, o que vc fala nao tem importancia...

e, apoio nao....nem foi o gabriel que começou com isso no chat...

Enquanto isso na ONCD...


Exibir

  ©Template modificado pela equipe S.R.U Para o blog S.R.U.

TOPO