11 abril 2009

Karaokê S.R.U

Esse post tira pontuação 3 no karaokê.

(04:39:37)
Qual é a música ?? fala para Todos: PUTA Q PARIU ... ACHO QUE ENTREI NA SALA DE SERTANEJO, FORRÓ, MÚSICA BREGA E AFINS
Pessoa boiando na S.R.U
.
SUA MÃE CANTA A MÚSICA "A MINHA PIRIQUITA" EM BOATES DE STRIP
FLORA e seus cookies sobre mães.


Era uma vez uma sala de rock, agora além das pessoas não falarem sobre rock nela, elas também não ouvem rock.
Todos sabemos o quão chato é ficar vendo os outros colarem letras de músicas na sala.Mas é mais chato ainda quando essas letras não tem nada a ver com a sala, letras de forrós, sertanejo, etc, são realmente muito entediantes.Confira abaixo o dia em que geral decidiu entrar em "Karaokê mode on", "cantando" músicas que chegam a dar dor de barriga:
(11:17:51)
Menina Anfetamina fala para Todos: Etéia Etéia, é uma tetéia tô apaixonado por essa mocréia
(11:18:06) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Todos: mulher ciumenta
(11:18:09) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Todos: vc tem cara de jumentaaaaaaaaaa
(11:18:18) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Todos: mulher ciumenta assim niguém aguentaaaaaaaaaa
(11:18:49) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Todos: sou solteiro se eu lavo seu cozinho..
(11:18:54) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Todos: niguém tem nada com issooooooo
(11:19:21) Menina Anfetamina fala para Todos: Sou solteiro não tem compromisso
(11:19:34) Menina Anfetamina fala para Todos: Se eu lavo, se eu cozinho ninguém tem nada comisso.
(11:19:40) Ver este perfil no UOL K Þåk¡†Ø LuXuØsØ fala para Todos: Vc e um negao de tirar o chapeu nao pode dar mole se nao vc créu me ganha na manha bau bau leva meu coraçaum
(11:23:32) Menina Anfetamina fala para Todos: Você foi embora e me deixou sem entender, a saudade é tanta
(11:23:43) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Todos: sordade é uma desgraça...
(11:24:32) Menina Anfetamina fala para Todos: Vocêfoi tudo em minha viiiiiiiida,não é fácil esquecer
(11:24:32) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Todos: mai nem to nem ae pra ela...
(11:24:53) Menina Anfetamina fala para Todos: Ai que saudade me dá de sentir o seu cheiro, ganhar o seu beijo
(11:25:18) Menina Anfetamina fala para Todos: Ai que vontade me dá de ficar do seu lado,ganhar seu abraço
(11:26:25) Menina Anfetamina fala para Régis: João Bosco e Vinícius
(11:27:20) Ver este perfil no UOL K Feio, Bonzinho =) fala para Todos: vamo canta
(11:27:38) Menina Anfetamina fala para Todos: Agooooooora eu me liguei que sem vocênão faz sentido
(11:28:01) Menina Anfetamina fala para Todos: E o meu coração pelo seu amor foi convencido
(11:28:13) Menina Anfetamina fala para Todos: Meu mundo gira em torno de você e essa paixãonão vai ter fim
(11:28:17) Ver este perfil no UOL K Feio, Bonzinho =) fala para Todos: Quando a gente ama
(11:28:28) Ver este perfil no UOL K Feio, Bonzinho =) fala para Todos: Qualquer coisa serve para relembrar
(11:28:45) Ver este perfil no UOL K Feio, Bonzinho =) fala para Todos: Um vestido velho da mulher amada
(11:29:21) Ver este perfil no UOL K Feio, Bonzinho =) fala para Todos: Aquele restinho do perfume dela que ficou no frasco
(11:29:24) Menina Anfetamina fala para Todos: Vestido de seda.
(11:30:03) Menina Anfetamina fala para Régis: Sim,adoro o Tião Carreiro.
(11:30:18) Ver este perfil no UOL K Feio, Bonzinho =) fala para Todos: Sobre a penteadeira, mostrando que o quarto, já foi o cenário de um grande amor
(11:30:36) Ver este perfil no UOL K Feio, Bonzinho =) fala para Todos: E hoje o que encontrei me deixou mais triste
(11:30:49) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Todos: um pedacinho dela que existeeeeeeeeee
(11:31:09) Menina Anfetamina fala para Todos: Eu tinha o seu amor,o seu carinho eu tinha tudo.
(11:31:45) Menina Anfetamina fala para Todos: Pq jáestou cansado de ser o remédio
(11:31:55) Menina Anfetamina fala para Todos: Pracurar o seu tédio quando seus amoresnão lhe satisfaz
(11:32:07) Menina Anfetamina fala para Todos: Cansei de ser o seu palhaaaaaaaaço fazer o que sempre quis
(11:32:21) Menina Anfetamina fala para Todos: Cansei de curar suafossa quando vocênão se sentia feliiiiiiiiiiiiz
(11:33:40) Ver este perfil no UOL K Feio, Bonzinho =) fala para Todos: Ah! tô indo agora prá um lugar todinho meu, quero uma rede preguiçosa prá deitar, em minha volta sinfonia de pardais
(11:33:51) Ritos Funerários fala para Todos: Edson e Hudson - Meu Anjo.
(11:34:00) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Todos: vou negando as aparências, di8sfarçando as evidênciasssssssssss
(11:34:03) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Todos: ,mas pra que viver mentinfoooooooooooooooooo
(11:34:05) Menina Anfetamina fala para Todos: Faz tempo que eu tento te dizer do meu amor
(11:34:17) Ver este perfil no UOL K Feio, Bonzinho =) fala para Todos: Cantando para a majestade, o sabiá, a majestade , o sabiá
(11:34:44) - Amy Winehouse :3 fala para Todos: Nechivile - Pode chorar ♫
(11:35:06) Sidney Mingau fala para Todos: Gretchen - Conga Conga ♫
(11:35:29) Ver este perfil no UOL K Feio, Bonzinho =) fala para Todos: Índia seus cabelos nos ombros caídos
(11:37:23) -Amy Winehouse :3 fala para Todos: Tarde demais, nao deu pra evitar vocee ♫
(11:38:14) Menina Anfetamina fala para Todos: Fizemos a úrtima viage, foi lápro sertão de goiás
(11:38:21) Ritos Funerários fala para Todos: Momento Karaokê dos usuários da UOL.
(11:38:46) Sidney Mingau fala para pink floyd: KLB tmb gosta de Pink Floyd
(11:39:52) - Amy Winehouse :3 fala para Todos: e o meu coraçããão tão inseguuuro, vou mudaaar, e nunca mais amor eu choro por voceee ♫
(11:40:30) Menina Anfetamina fala para Todos: Modelo de agoraé tudo esquisito, essas mocinha mostrando os gambito

Momento mongol da Hurricane:

(11:40:52) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Todos: eu sou uma fera de pele macia , cuidado garota eu sou perigosaaaaaaaaaaaaaaaaaa
(11:41:11) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Þåk¡†Ø LuXuØsØ: EU VOU FAZER VC FICAR LOUCOOOOOOOOOOOOO
(11:41:14) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Þåk¡†Ø LuXuØsØ: MUITO LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
(11:41:18) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Þåk¡†Ø LuXuØsØ: DENTRO DE MIMMMMMMMMMMMMMMM
(11:41:26) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Þåk¡†Ø LuXuØsØ: UISISSSSSSSSSSSSSS
(11:41:31) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Þåk¡†Ø LuXuØsØ:


Continuando...
(11:41:55) Ver este perfil no UOL K Feio, Bonzinho =) fala para Menina Anfetamina: Viola está chorando
(11:42:33) Ritos Funerários fala para Todos: Eu quero você, você, você, pra sempre aqui, aqui, aqui, pertinho de mim, me amando. ♫
(11:42:55) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Todos: lá congaaaaaaaa
(11:42:56) Ver este perfil no UOL K Þåk¡†Ø LuXuØsØ fala para Todos: conga la conga
(11:42:58) Ver este perfil no UOL K Estranha Jackie... fala para Todos: conga conga congaaaaaaaaaaaaaa
(11:43:30) -Amy Winehouse :3 fala para - Amy Winehouse :3: Eu te amo tanto, mas vce nao ve, e os meus olhos estão chorando sem vocee... eu te amo taanto, nao faz assim, eu preciso ter o seu amor em mim ♫
(11:59:59) aquarius fala para Todos: Seu amor ainda é tudo - Bruno & Marrone
(12:00:43) Ritos Funerários fala para Todos: Bruno & Marrone - Amor Bandido.
(12:01:57) Ritos Funerários fala para Todos: Cesar Menotti & Fabiano - Open The Gates ( Dark Funeral Cover ). o.O

Note que só a Anfetamina prossegue:
(12:03:07) Menina Anfetamina fala para Todos: Diego e Diogo -Rabo de Saia
(12:03:18) Ritos Funerários fala para Todos: Aqueles fartos cantores do Menotti e Fabiano de corpse paint.
(12:03:32) Menina Anfetamina fala para Todos: Hoje eu pego essa mulher no laço,vou dar um jeito nessa solidão
(12:05:47) Menina Anfetamina fala para Todos: Adriano e Anderson - Temporal em mim
(12:09:25) Menina Anfetamina fala para Todos: Leandro e Leonardo - Anarriê
(12:12:17) Menina Anfetamina fala para Todos: Leandro e Leonardo - Cama Fria
(12:13:50) Menina Anfetamina fala para Todos: Vou correndopro quarto abraçar seu retraaaaaaaato

1 Comentário:

Menina Anfetamina disse...

Sertanejo, moda de viola,pagode de viola vão dominar o mundo... Todo mundo curte, só tem gente que não admite ^^
Doente de amoooooor procurei remédio na vida noturna (8)

Enquanto isso na ONCD...


Exibir

  ©Template modificado pela equipe S.R.U Para o blog S.R.U.

TOPO