22 abril 2009

Bri. Orgastic~*

Esse post não está bem hoje e sempre.
Esse post vive exibindo seu fotolog.
Esse post é semelhante ao Bri Fashionista de rock alternativo.

"Você quis dizer Ema?"
Google sobre Bri.

"SUA MÃE TRABALHA COMO ESTILISTA NO PROGRAMA ESQUADRÃO DA MODA NO SBT
"
FLORA e seus cookies sobre mães.

"Você quis dizer pakito luxuoso?
"
Resultado da busca uol sobre Bri.

A Bri entra na sala por 3 motivos:

1 - Exibir seu fotolog
Narcisista como tal;não há um dia que não esteja pedindo para alguém acessar seu fotolog e comentar nele.

(11:05:54) Bri. Orgastic~* fala para Sem teto: Hey, vc nem visitou maiz meu fotolog neh

Veja um de seus momentos narcisistas:

(11:24:59) Bri. Orgastic* fala para Þåk¡†Ø LuXuØsØ: (ele gosta d minhas fotos)
(11:25:35) Bri. Orgastic* fala para Þåk¡†Ø LuXuØsØ: vc gosta d minhas photos ????
(11:25:53)
Þåk¡†Ø LuXuØsØ fala para Bri. Orgastic*: Eu gosto tava la vendo *--*
(11:27:13)
Þåk¡†Ø LuXuØsØ fala para Bri. Orgastic*: Eu gostei dakela foto que vc tava sentada ,dakela do lenço no pescoço,da caveirinha ,cartola ,akela que vc ta fazendo diabinho enfim

2- Falar de moda.
Ela também entra na sala para falar de moda, sempre tenta dar dicas para as pessoas, de como se vestirem, e acreditem: algumas pessoas ainda seguem suas dicas.Veja:
(10:19:16)
Bri. Orgastic~* fala para **Morángüty**: Olha, eu misturo amor. Pq eu sou fashionista d rock alternativo
(10:20:13) **Morángüty** fala para Þåk¡†Ø LuXuØsØ: Amanhã vou de All Satar xadrez meinha rosa saia preta (camisa de uniforme obrigatoria) pulseras ai adooroooo
(10:20:37)
**Morángüty** fala para Bri. Orgastic*: vou de rabo de cavalo deixando franja (não sou emo)
(10:20:56)
Bri. Orgastic~* fala para Þåk¡†Ø LuXuØsØ: Q tal se eu for d skinny escura, uma regatinha basika preta, all-star tradiSSa, uma camiza branca social masculina por cima e aberta, e p finalizzaaaar. SOKEIRA INGLESAAA
(10:23:38)
Bri. Orgastic~* fala para Þåk¡†Ø LuXuØsØ: a camiza masculina contrastando com o preto justo (da regata+skinny) vai fikar lindo. O soco por ser prateado fika mara com preto e branco. O all-star tradicional vai fikar perfeito junto
(10:24:00)
Bri. Orgastic~* fala para Þåk¡†Ø LuXuØsØ: Ainda fasSo um make esfumassado com sombra chumbo

3- Falar que não está bem
A Bri vive dizendo para todos que está mal.Cuidado ao começar conversar com ela, NUNCA pergunte a ela "está bem?" ou ela falará que não está e começará a desabafar com você.



Bri em um momento coitadinha:
(10:56:21)
Bri. Orgastic~* fala para Sem teto: nossa, taum reformando a casa da frente, e soh da pedofilo
(10:56:32) Sem teto fala para Bri. Orgastic~*: pedófilo?
(10:56:48)
Bri. Orgastic~* fala para Sem teto: eu saio d casa e eles fikam gritando --'' ''Err, princessaa''
(10:58:21)
Bri. Orgastic~* fala para Sem teto: Seria. Mas... o fato naum eh esse d idd. Saum esses caras, devem ser casados, tr filhos, fikam enchendo meu saco, e me chamando d 'princesa'. Af..nojo.
(10:58:45) Sem teto fala para Bri. Orgastic~*: vc acharia bem pior se gritassem "aeeeeeeh, baranga"
(11:03:26) Bri. Orgastic~* fala para Sem teto: Naum, prefiro ignorar. Dah q eles me levam pra dentro lah da obra, e abusam d mim. Deusmelivre

Momento utópico dela:
(11:24:40)
Bri. Orgastic~* fala para Þåk¡†Ø LuXuØsØ: E eu qro ser designer d moda, makiadora, fotografa, danSSarina d boate, atriz, apresentadora d radio (locutora) e VJ da mTV


Ao ver esse post Bri provavelmente vai correr ao bate-papo e dizer:
Bri. Orgastic~* fala para Phøëñîx W®îght ™: Ai Phoe,num to bein.Eu chorei uma quaresma por causa daquele post sobre mim no blog.To muito triste '-'

5 Comentários:

Anônimo disse...

Vcs dono do Blog sao cagados
eca/

Gabby :3 éeumesma disse...

prefiro nao comentar :)

Jr Campos disse...

uHAuhaHAHahUHA
até que enfim eu e o dono do blog temos uma visao comum sobre algo [?]
uahsuhauhsuhauhuhsuhauhsuhas
PHENIX EM BAIXO XIITA RECLAMANDO DO POST
logo
ANDRE COM UM COMETARIO PACIFICO FALANDO
'não e bem assim'
LOL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
||
||
\/

Anônimo disse...

Vcs dono do Blog sao cagados
eca/ [2]

Bri é brega, fato.

¨*Toxic Girl*¨

HellBanger disse...

PQP, COMO VCS SAO XATOS...

Enquanto isso na ONCD...


Exibir

  ©Template modificado pela equipe S.R.U Para o blog S.R.U.

TOPO