13 fevereiro 2009

Apresentação S.R.U

Apresentação de frequentadores da S.R.U


...
__________
about.blank
APRENDIZ DE HACKER | IMPERADOR S.O.A.D
Avaliador de Nick
Bebado Pobre
Bender
BIA Lésbica
Boazinha!
Bri*Orgastic~
Cabeludo 18 Cam SP
dbOch!
Desconhecido
DextroAnfetamina
éeumesma
ESTUPRADORA
ºOo Eluveitie [][]
EXALTASAMBA
««FåkëË»»
Feio,Bonzinho =)
Fita K7
FLORA
Garibaldo
HellBanger
Hellcats
Hurricane @}------
Janis :D
JohnFrusciante®
Jupiteriana ;*
Jupiteriano
KAREN A ESTRANHA
Little Richard
Lord Subterraneo
Maggot Revoltado
Menina Anfetamina
**Morángüty**
NegaokerLoirinha | Pinto Preto
Nintendocore
N o n p o i n t
NOT_FOUND
Obituary (M)
Þåk¡†Ø LuXuØsØ
PALHAÇO BOZO
Phøëñîx W®îght ™
Rafael
Rafinha
Rocco
Rock Girl
Sem Retorno
skinhead
Stop Christianity!
TIO ELVIS
Thi_Guns and Roses
Thiiiago
*Toxic Girl*
Umaminaqualquer [?]
†††††Vampira†††††
Vou me matar H 20 | VOU ME MATAR H
Weslley Grunger

20 Comentários:

Anônimo disse...

By Moránguty

Ai ti Fofuraa Adorei a S.R.U
************Enfeitinhos***********

Anônimo disse...

>>>Jupiteriana ¬¬ comentando.. Huahuahauh

Adorei o Blog.. ^^

Anônimo disse...

-O nick entre o 'Thi Guns and Roses' e a 'Umaminaqualquer [?]' é o mais criativo de todos...

Te amo pra sempre, Toxic.

Phøëñîx W®îght ™

Anônimo disse...

ta faltando um nick meu :/
asiuhuashuiashaisuhaiuh


esse chat faz história melbem;
*-*

Anônimo disse...

Bem critivo isso aqui!

Morri de rir! ~ Olha a Janis aqui também õ/

Anônimo disse...

Criativo*

rss

Unknown disse...

;-)

Anônimo disse...

Vocês não prestam mesmo né.

--''

Anônimo disse...

eu amo o Rafa *-*

Anônimo disse...

só falto meu nick aew
Rafinha / Rafael Mendes

fora isso tah legal msm o blog
rsrsrs

Unknown disse...

Seu nome já foi adicionado.
Obrigado por lembrar-nos. ;-)

Anônimo disse...

vlw aew ^^

Anônimo disse...

eh HellBanger, nao Hellbanger --'
KKKKKKKKKKKKKKKKK'

Anônimo disse...

esqueceram tbm o Pol pot/Fita K7/ Helros (é a msm pessoa)

e o Hellcats :/

Anônimo disse...

Tem que haver uma pre seleçao,
se nao isso aqui virar feira ._.

(ai nao tem meu nick, ta
faltando tal pessoa ¬_¬)

Mas ta massa pacas :D

____________

Anônimo disse...

oh mel dedells,eu to la ¬¬
toca forrózin ai Dj \o/

thi_guns n roses=) disse...

nhaaaaaaa*-*
meu nick e o mais odiado e bonito
hehe
amo(odeio) vcs seus fio da puxas
bjs do macho guns

Anônimo disse...

"A S.R.U mudou a minha vida."

(Depoimento de um frequentador assíduo da Sala de Rock)

Jєғғ . Рнөəηıχ disse...

Hey!!
Meu nick tá preto!!! O.O'

Dá um jeito nisso aí.
Eu sou moreno amigos, e não preto.

[E meu nick é amarelo.] '-'

««FåkëË»» disse...

COÉ MAI BRODI VAMU AGITA ISSOAKI!!
=P

Enquanto isso na ONCD...


Exibir

  ©Template modificado pela equipe S.R.U Para o blog S.R.U.

TOPO